HIDRATAÇÃO DOS PÉS À CABEÇA

Os dias quentes estão a chegar e como tal é necessário apostar no cuidado com o corpo, para que o verão não seja sinónimo de desidratação. O Aqua Portimão dá-lhe 5 dicas para se manter hidratado:

Apostar nos líquidos para o bem-estar

Uma dica para todo o ano, mas que é especialmente importante nas estações mais quentes.  Para o ajudar a lembrar-se de beber água, esteja sempre acompanhado de uma garrafa reutilizável e deixe-a sempre à vista. Também pode optar por chás frios ou águas aromatizadas para experimentar sabores novos. 

Chá preto Auchan
- Água com melancia Auchan
- Garrafas reutilizáveis Primor 


Aplicar creme hidratante em todo o corpo

Complete a sua rotina de cuidado diário com a aplicação de creme hidratante no corpo. Durante o banho aplique esfoliante para limpar a pele em profundidade e termine com a aplicação do seu creme preferido, para deixar a pele sedosa e perfumada. 

- Creme de corpo Flormar
- Óleo de corpo Rituals
- Esfoliante corporal Perfumes & Companhia


Protetor Solar? Todos os dias!

Faça chuva ou faça sol, aplicar protetor solar é essencial. O ideal seria aplicar de 2 em 2 horas, mas se não for possível, não sai de casa sem antes proteger o seu rosto contra os raios de sol e a desidratação por eles causada. 

- Creme hidratante com proteção solar Sephora
- Base líquida com proteção solar Kiko
- Protetor Solar de Rosto


O segredo está na fruta

Delicie-se nos dias mais quentes com as saborosas frutas de verão. Compostas por uma grande percentagem de água, é a forma mais simples de manter os níveis de hidratação e uma alimentação cuidada. Alguns exemplos de frutas que poderão ajudar são melancia, melão ou abacaxi.


Saladas, saladas e mais saladas

Outro tipo de alimentos ricos em água são as verduras! As saladas para além de ajudarem a combater o calor que se sente nestes dias, também ajudam a hidratar o corpo. Saladas com pepino, alface ou abóbora são uma ótima opção!



A equipa Aqua Portimão